In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
0
0
0
s2sdefault

Prezado (a)!

O Canal Estação Digital de Dores do Indaiá vem a dar conhecimento à população o Anexo edição do “Páginas Cidadãs”. Este que é um Boletim Informativo de Assistência Social produzido pelo Instituto dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora. O boletim tem a finalidade de levar conhecimento às entidades do terceiro setor e aos usuários da política pública de assistência social.

Nesta edição nossa matéria especial é uma entrevista com a Profa.  Eleonora Schettini Martins Cunha que é Professora aposentada do Departamento de Ciência Política da UFMG. Ela destaca a importância do controle social na gestão das políticas públicas e fala também da crise democrática que estamos atravessando.

Páginas Cidadãs Nº 33AINDA NESTA EDIÇÃO:

·     Nota pela revogação da lei 13.714/2018.

·     Carta de apoio às entidades filantrópicas.

·     Setembro Amarelo.

·     Eleições 2018 e o voto inteligente.

·     Atividades da Estação Cultura Social.

·     Lei 13.714/2018.

 (CLIQUE NA IMAGEM AO LADO PARA FAZER O DOWNLOAD DA REVISTA EM PDF)

Boa leitura!

Júlio César de Oliveira Brum
Coordenador de Projetos SociaisInstituto dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

A Entidade Estação Cultura Social e Inclusão Digital de Dores do Indaiá é uma entidade privada sem fins lucrativos, cujo objetivo é promover inclusão digital e internet gratuita para a comunidade, prestar serviços e atendimentos gratuitos na área social, educacional, cultural, saúde, ambiental, beneficente e profissionalizante a qualquer pessoa, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade, credo e religião, cujos associados são alunos/estudantes de escolas públicas municipais, privadas e estaduais, maiores e capazes e os menores desde que representados pelos pais, professores de um modo geral, representante de igreja, representante de centros de assistência social e pessoas da comunidade em geral.

Conforme artigo 2º de seu Estatuto social (Projeto Estação Digital) que objetiva dinamizar a participação comunitária e a informação para ações políticas, fortalecendo a comunicação com governos locais em agilizando trâmites burocráticos apresenta o Boletim Informativo.

Boa Leitura!

Sandra Ferreira Gomes

Presidente da Estação Digital
Dores do Indaiá/MG

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar