In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
0
0
0
s2sdefault

Prezado Senhores,

Bom dia!

O Ministério Público do Trabalho através da COORDINFANCIA ( COORDENADORIA NACIONAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL) está promovendo curso de capacitação com temas relacionados ao trabalho infantil especificamente para Conselheiros Tutelares.

Trata-se de uma iniciativa nacional. O curso é composto de 20 vídeos com duração de sete minutos cada, tem informações  e depoimentos de diversos órgãos públicos e da sociedade civil que atuam na rede de proteção dos direitos da criança e do adolescente, tais como procuradores do MPT, promotores de justiça, representantes do FNPETI, da OIT, de Conselhos Tutelares, CRAS, CREAS, professores, bem como ainda artistas.

O objetivo do curso é disseminar conceitos, sensibilizar e conscientizar os participantes para a importância do tema e do combate ao trabalho infantil.

Curso para Conselheiros Tutelares

 
INSCRIÇÕES
 
Os conselheiros interessados devem realizar inscrição através do endereço
 
 
assistir aos vídeos e realizar a validação no próprio site que dará direito à certificação.

As inscrições estarão abertas a partir de 20/10/2017 e o anúncio de lançamento oficial do curso em Minas Gerais será realizado no dia 30/10/2017 às 13h na Sede da PRT- Procuradoria Regional do Trabalho da 3º Região.

No dia 04/12/2017 às 14h, também na PRT, será realizado evento para entrega dos certificados aos conselheiros tutelares que participarem e concluírem o curso.
 
Considerando a importância da capacitação dos integrantes da rede de proteção das crianças e do adolescente, sobretudo dos Conselheiros Tutelares, solicito  ampla divulgação do curso para que possamos atingir grande número de participantes em Minas Gerais.
 
Atenciosamente,
 
Sandra Ferreira Gomes
Presidente da Associação Estação Cultura Social e Inclusão Digital

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar