In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
0
0
0
s2sdefault
 

A Estação Cultura Social e Inclusão Digital de Dores do Indaiá, entidade privada sem fins lucrativos, cujo objetivo é promover inclusão digital e internet gratuita para a comunidade, prestar serviços e atendimentos gratuitos na área social, educacional, cultural, saúde, ambiental, beneficente e profissionalizante a qualquer pessoa, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade, credo e religião, cujos associados são alunos/estudantes de escolas públicas municipais, privadas e estaduais, maiores e capazes e os menores desde que representados pelos pais, professores de um modo geral, representante de igreja, representante de centros de assistência social e pessoas da comunidade em geral.

Conforme artigo 2º de seu Estatuto social que objetiva dinamizar a participação comunitária e a informação para ações políticas, fortalecendo a comunicação com governos locais em agilizando trâmites burocráticos apresenta o Boletim Informativo.

 
O Canal Estação Digital de Dores do Indaiá vem a dar conhecimento a população o boletim informativo para às entidades do terceiro setor e aos usuários das Políticas Públicas.
Boa Leitura,

Sandra Ferreira Gomes
Presidente

 

Prezado(a), bom dia.

Anexo a 30ª edição do “Páginas Cidadãs”. Este que é um Boletim Informativo de Assistência Social produzido pelo Instituto dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora. O boletim tem a finalidade de levar conhecimento às entidades do terceiro setor e aos usuários da política pública de assistência social.
Nesta edição, a MATÉRIA ESPECIAL é sobre a atividade de Equoterapia que é desenvolvida pela APAE de Manhumirim-MG. Vale à pena conferir.

AINDA NESTA EDIÇÃO:

  • Conheça a ABILPI
  • Imunidade das filantrópicas
  • Conferências de assistência social
  • 2ª Romaria das Águas e da Terra
  • O Gestor das instituições e a contabilidade
  • Videoconferência sobre o MROSC
  • CEAS publica resolução sobre as conferências
  • Festa junina do patronato

Boa leitura!

Júlio César de Oliveira Brum
Coordenador de Projetos Sociais
Instituto dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora

  
Páginas Cidadãs Nº30
 
 
 
Para fazer o download da revista
 
Páginas Cidadãs Nº 30
 
clique na imagem ao lado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar