In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
0
0
0
s2sdefault

O canal cidadania Estação Digital de Dores do Indaiá/MG....

A Estação Cultura Social e Inclusão Digital de Dores do Indaiá, entidade sem fins lucrativos, cujo objetivo é promover inclusão digital e internet gratuita para a comunidade, prestar serviços e atendimentos gratuitos na área social, educacional, cultural, saúde, ambiental, beneficente e profissionalizante a qualquer pessoa, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade, credo e religião, cujos associados são alunos/estudantes de escolas públicas municipais, privadas e estaduais, maiores e capazes e os menores desde que representados pelos pais, professores de um modo geral, representante de igreja, representante de centros de assistência social e pessoas da comunidade em geral.

Conforme artigo 2º de seu Estatuto social que objetiva dinamizar a participação comunitária e a informação para ações políticas, fortalecendo a comunicação com governos locais em agilizando trâmites burocráticos apresenta o Boletim Informativo. apresenta Cartilhas relacionadas abaixo, que foram encaminhadas para a:

 

Excelentíssima Senhora Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Simone Aparecida Albuquerque:


A pedido do Dr. Márcio Rogério de Oliveira, Promotor de Justiça Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, encaminho, para conhecimento e eventual utilização e divulgação. as cartilhas "Conselho Tutelar - Perguntas e Respostas" e "Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - Perguntas e Respostas" (vide anexo). O referido material foi elaborado por este órgão de apoio e pelas Coordenadorias Regionais das Promotorias de Justiça de Defesa da Educação e dos Direitos da Criança e do Adolescente.


Respeitosamente, 

Flavio Henrique Silva Martins Lage
Oficial do Ministério Público
CAO Criança e Adolescente
 
Informações encaminhadas para todas as pessoas que trabalham direta ou indiretamente em áreas de serviços sociais, divulguem, por favor....
Postada por Sandra Ferreira Gomes
 
ANEXOS:
 
Cartilha "Conselho Tutelar - Perguntas e Respostas"
 
 
 

Para fazer o download da cartilha

 

"Conselho Tutelar - Perguntas e Respostas"

 

clique na imagem ao lado.

 
 
 
 
 
 
 
Cartilha "Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - Perguntas e Respostas"

 

 

Para fazer o download da cartilha

 

 "Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - Perguntas e Respostas"

 

 clique na imagem ao lado.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar