In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
0
0
0
s2sdefault
Funciona assim, produtos oriundos de doações... vá conhecer, comprar, é tudo baratinho... e leva algo que vc não usa (roupa, sapato) e doa (se quiser)  a renda é revestida ( pagar despesas como água, luz, consertos, etc).
Tudo em prol das crianças e jovens da Estação Digital .

(Faça valer o que você tem encostado)
Listagem de Colaboradores e Doadores:
Carlos Elias, que não mede esforços de pedir doações, buscar e promover o bazar, Rita Gomes (Ritinha professora), Sandra Ferreira, Guilherme Ferreira, Fernanda Pereira do Conselho Tutelar, Cristiane da caixa econômica, o prefeito Ronaldo Costa (contribuiu na busca de computadores no Banco do Brasil em Belo Horizonte, através do Ronildo da prefeitura,  bem como busca de kits (livros, papel de parede, folders, mouse pad e camisetas na ONG Programando o Futuro em Valparaíso de Goiás), aos moradores do bairro, pais e alunos, João Roberto do Posto Tapuia, Márcio sócio proprietário da Indanet, Alex da AFABB doou um filtro na opção água gelada/normal para a estação digital,  Pedro do Sindicato (vereador), Geovane da Loja, Gráfica Ágil, Vilma esposa do Kaká da auto escola, Eloísa do Pavilhão,
 
Por favor se faltar nomes de doadores de roupas, sapatos, etc, entre em contato através do e-mail eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que será inserido no site de divulgação. As ações precisam serem divulgadas com intuito de alcançar mais pessoas possíveis para abraçar a causa, e o reconhecimento de quem ajuda. A causa é nobre, pois, ajuda crianças e jovens no Ensino Informal do Telecentro Comunitário.
 
Padrinhos, mensalmente doa uma quantia: Ozanan (vereador), Elias (vereador),
 
No fim o grande doador/apoiador/patrocinador, que desde de 2007 não mediu esforços para doar diversos computadores para escolas e centros sociais do Município de Dores do Indaiá,  Ivam Coimbra - Analista do Desenvolvimento Sustentável do Banco do Brasil em Belo Horizonte, do Comitê Solidariedade e Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil de Minas Gerais.
 
Nossos Agradecimentos,
Estação Digital Residencial Santa Cruz
Escrito por Sandra Ferreira Gomes
Presidente da Estação Digital
Pedagoga/Educadora Social
Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente
 
Ninguém faz nada sozinho, no final somos construtores de um grande Projeto.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar